Usando materiais do vray

Por: Marcelo Luna  

Em: 12/03/2007 20:17

:D Olá amigos é a primeira vez que patricipo do forum 3D1 e tenho uma dúvida que para vçs aqui deve ser moleza!!! Alguns dias atrás eu baixei alguns materiais Vray prontos aqui do site. Eu os coloquei na pasta matlbu do 3D, mas não consigo acessá-los no 3D. uso o Vray a pouco tempo mas sei que ele está corretamente instalado e trabalhando bem,(na medida da minha capacidade rs), então creio que o problema é com o cabeção aqui!!! Como eu acho e ecesso esses materiais?? Valeu!!
Em Cristo,
Marcelo Luna.
`Pra conseguir usar materiais do vray vc tem que antes de abri-los carregar o vray no menu render.
Oi Marcelo, tudo bem? Depois que você coloca na pasta Matlibs tem que abrir o Max, abrir o Material Editor e abrir o Material/Map Browser pelo Get Material. Mudando o Material/Map Browser para a opção Mtl Library, aparece o botão Open para abrir o arquivo MAT do material. Dá uma olhada nessa FAQ que eu explico detalhadamente como abrir materiais de livrarias. O link é http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19801 Abraços
Valeu pela a ajuda André!! me foi muito útil. :D
Em Cristo,
Marcelo Luna.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.