Ajuda ai pessoal Arquivo pesado e Arc Rotate Lento

Por: AlexRSB  

Em: 16/03/2007 14:15

E ai pessoal blz? Eu to fazendo uma maquete que fiz no meu curso, e essa maquete ja esta com um tamanho de 8,91mb sendo que a mesma maquete do meu professor esta com 1,96 mb. A minha quando eu do o Arc Rotate fica lento e do meu prof é uma blz. O que pode esta acontecendo para arquivo fica taum pesado e o Arc Rotate fica lento? Espero Ajuda de vocês Alex
AlexRSB
provavelmente vc tem muitas faces nessa maquete, e sua placa de video nao é tao potente qto a do professor, vc tem certeza que nao tem coisa a mais aí??? o max tem um utilitário chamado polygojn counter, ele pode te ajudar a diagnosticar o problema. outra coisa que tb pdoe influenciar sao as texturas, se estiverem muito pesadas podem deixar lento o arc rotate, pan e outrass operações de visualização. outra coisa sao o numero de entidades, o max fica lento se houverem muitas entidades. por exemplo, um sistema de telhado, depois de criadas as aguas, nao ha necessidade de manter cada telha como uma entidade separada, isso aumenta muito o tamanho do arquieo e causa lentidao, o idel é unir tudo num editable poly pra ficar leve. clicando com o botao direito sobre um objeto tem uma opção show as box que tb alivia bastante a placa de video, mostrando o objeto como uma caixa. abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Valeu aabb2003 obrigado pela ajuda. Abraçaum
AlexRSB

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 626

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.