Batente

Por: AlexRSB  

Em: 16/03/2007 17:37

Pessoal Como faço pra transforma essa figura que eu anexei?
AlexRSB
Tudo bem? Eu nao entendi a sua pergunta, o que vc quer fazer? Transforma de um para o outro, mas para que? Tenta ser o mais claro possivel, ai fica mais facil para nos tambem, ok?! Espero sua explicaçao para ver se posso ajudar! Te mais!
E ai blz? Intão esse batente de cima se viu que base dele é igual, já o debaixo na base do batente ta diferente ta invertido. Da pra percebe la encima do batente debaixo que ele tem uma linha separando na hora que a porta abrir vai fica um espaço aberto. espero que tenha dado + ou - pro entender Valeu
AlexRSB
deve ter algum problema nas tangentes do vertices, eu revisaria isso, como é tudo linhas retas troca o que tiver me bezier ou bezier/corner pra corner em ultimo caso da pra separar a parte invertida, dar mirror e juntar de novo abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Oi Alex, tudo bem? Certamente aconteceu algum erro no procedimento. É bem simples fazer essa forma, basta ter a secção transversal do batente e o caminho de varrimento, onde a secção transversal será extrudida. Selecionado o caminho de varrimento, escolhendo o modify Bevel Profile, clicando no botão Pick Profile e selecionando a secção transversal, o batente será gerado corretamente. Se não conhece o Bevel Profile, dá uma lida no tutorial "Bevel e Bevel Profile" aqui na 3D1, está na seção Tutoriais>3ds max básicos. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 467

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.