Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Weverson M   Guarapari - ES
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Portfólios Ver Mais

Clovis.L   São Paulo - AC
Zaqueu   Almenara MG - MG
Matheus   Itapetinga - BA
arbarcelos   Porto Alegre

Alguém tem o Link?

Por: eduaferreira  

Em: 25/06/2003 00:13

Fala Galera.... Ontem passei pela página principal e vi q tinh aum link para um site com várias imagens HDRI, mas ñ dei muita bola na hora...... Mas hj fui atrás das imagens e para minha surpresa!!!! ñ estava mais lá .......... Alguém pegou ele ou sabe onde posso conseguí-lo, pois já procurei pelas notícias passadas no link da 3d1 e ñ achei........ Obrigado a quem puder me ajudar..... O mestre André com certeza pode, mas como ele só aparece de vez em quando aqui pelo fórum pode demorar um pouquinho........ Valeu.......
PORQUÊ DESISTIR SE VOCÊ JÁ COMEÇOU ??!!
bom dia eduaferreira acho que o link é esse aqui o http://hdri.3dweave.com/library/ abraços testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
OI Eduardo, tudo bem? Agradeço ao Testa por te passar o link porque eu também não tinha mais. As notas que chamam algum artigo no site sempre ficam arquivadas na seção de notícias quando sai da página principal, depois são distribuidas nas suas devidas seções. Mas as notas na página principal que não chamam nada dentro do site, tendo apenas um link para um site externo, não ficam arquivadas na seção de notícias e são descartadas quando saem da página principal. Por isso é bom ver todo dia e pegar o que interessa, em média uma nota fica por 7 dias na página principal. Abraços
Falou mestre....... Vou bater cartão todo dia mesmo....... Só mais uma perguntinha, as imagens são cortadas daquele jeito mesmo??? Elas aparecem um pedaço e o restante da imagem é preto!!! É assim mesmo??
PORQUÊ DESISTIR SE VOCÊ JÁ COMEÇOU ??!!
OI Eduardo, tudo bem? O artista que preparou as imagens fez para usar como ambiente ou aplicado em uma grande esfera, tendo a parte preta em baixo o traçamento de raios é feito apenas na cúpula de cima onde é o céu, sem gerar iluminação de baixo para cima que não seria adequado e diminuindo o tempo de cálculo. Abraços
Alguém tem pra me mandar?
Oi pessoal, tudo bem? Estou chateado, há um tempo atrás eu fiz uma pesquisa sobre sites que disponibilizam imagens HDRI e postei em um tópico aqui no fórum todos os links, inclusive o André havia prometido que colocaria os mesmos no tutorial HDRI do site 3d1, mas estou vendo que a pesquisa foi em vão. :( :( :( Vc´s não sabem usar aquele botãozinho vermelho que tem naquela barra cinza ali em cima??? :seila: :seila: :seila: Flw proce's! T+! :joiad:
Oi Hawf, tudo bem? Sinto muito, fiquei enrrolado aqui e acabei esquecendo de colocar os links na matéria sobre HDRI, eu tenho todos guardados aqui em algum lugar dos favoritos, assim que possível eu coloco eles na matéria, quando não faço algo é porque não deu mesmo, não é de sacanagem não, minha vida complicou muito aqui e vai ficar difícil até responder o fórum a partir de agora. Abraços
Amigão, não esquenta! ;) Sei que o seu tempo é precioso, como o de muitos aqui e esquecimentos é comum. O que me deixa chateado é que o pessoal não usa o sistema de busca. Que tal, em vez de colocar la no tutorial, fazer um tópico fixo para que o pessoal poste links de tudo que encontrar na net... assim, quem quiser alguma coisa, procura neste tópico, se não achar e encontrar por conta própria, registra no mesmo. Fica ai a sugestão. Abraços. :joiad:
Apoiada HAWF, mas o pessoal não pode ficar postando perguntas e opiniões, tem que só colocar o link e sair, pra ficar organizado. Assim a pessoa escreve o que é o link e do lado o link e tchau, Abraços ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 617, sendo 2 membro(s) e 615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Maisa Sabugari, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.