Textura borrada

Por: Leandro  

Em: 17/03/2007 22:15

Pessoal, estou postando novamente uma dúvida que havia postado em uma seção errada do Fórum. Peço desculpas. Minha dúvida é a seguinte: a textura do piso está ficando borrada com a distância da cêmera. Alguém sabe o que pode ser? Estou usando MAX9 e MR. O problema ocorre no Scanline também. Aguardo retorno e desde já agradeço.
OOOOOOOOOOOO camarada blz quanto tempo, eu vi o seu curta na agência ficou showw de bola! cara quem me dera poder responder sua duvida pois como vc sabe terminei o curso a pouco tempo e estou ai na luta em tutoriais etc para aprender bem mais ja postei aqui no forum meu primeiro trabalho, umas canetas hehehe quem sabe no futuro eu posto um opalão preto kakaka. Abraços!
posta aí uma figura da sua imagem que ta dando erro pra gente poder ter uma melhor noção ddo que tá aconteceno, um palpite seria o depth of field, vc ta usando ele na sua cena? mas posta aí a imagem que facilita. outra coisa, so ta ficando borrado numa das cameras ou em qq vista de render ta assim, tipo uma perspective sem camera definida??? abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Desculpa, galera, achei que tinha enviado a imagem. Segue a imagem. AABB, quando a câmera está próxima, a textura fica perfeita. E eu não estou usando DOF.
Pessoal, eu postei essa mesma questão no forum da 3D Total e um cara me ajudou a solucionar o problema. Pra quem tiver esse problema um dia, é só colocar um valor baixo de blur na textura (0,1 por exemplo).O default é 1. Depois que eu terminar esse trabalho posto aqui no Forum na parte de imagens. Um abração.
blz entao, ta ficano muito bonita sua cena rapaz, parabens :joiad: abraco
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Obrigado, AABB!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 443

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.