Textura de personagem

Por: isaque_ot  

Em: 20/03/2007 01:11

Galera sei que para fazer uma textura maneira no seu personagem eu tenho que por o modificador unwarp UVW- so que nao me lembro como eu faço para abrir a malha. Sei que tem uma parada de pelt que nos temos maior controle para abrir a malha do personagem. Ou seja lembro do modificador, + nao lembro como eu faço para abrir a malha com o pelt. sera que tem como alguem me ajudar? Muito obrigado pessoal
Cara usa a busca do forum isso já foi explicado um porção de vezes, e outra dica é no help do max, que tem dicas de como usar o Pelt e tudo mais.... Abraços
http://www.fengel.com.br
Oi Isaque, tudo bem? Se você conhece o modificador, então fica mais fácil, acho que só está esquecendo de habilitar os Sub-Objects do UnWrap UVW. Habilitando o Face, por exemplo, aparecem os recursos para criar os Pelts no menu Map Parameters. Na parte de baixo do menu aparecem os parâmetros para edição. Depois que traçar os cortes no objeto, vai abrir a janela Edit, onde ele mostrará a malha para editar a abertura como quiser, podendo ajustar com Relax UVs e outros recursos. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 509

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.