ANIMAÇÂO VRAY>> PROBLEMS

Por: liezao  

Em: 21/03/2007 00:20

to com aquele bom e velho problema de animação no vray quando eu renderizo a iluminção fica piscando.. me disseram q era o gi dai eu aumentei um monte mas naum fuinciono.. o q sera q eu posso fazer?
Oi Liezão, tudo bem? Colocando o Preset de render do V-Ray em Animation High, tem que ficar bom, é um disperdício absurdo de tempo de render, mas tem que ficar bom, você já testou isso? A iluminação pisca porque o V-Ray varia muito a solução de iluminação em cada render, se você renderizar a mesma imagem duas vezes, uma será levemente diferente da outra, é ai que está o grande problema. Usando configurações altas de GI você obriga ele a ser mais preciso, variando menos a iluminação em cada render. Essa piscada é chamada de flicker pelas pessoas da área de vídeo, esse termo serve tanto para essa piscada de luz como qualquer coisa que fique piscando e estrague o vídeo. O Flicker de GI é muito comum no V-Ray, mas colocando o Preset High Animation tem que parar de piscar, como eu disse acima, porque já é uma configuração absurda para que não tenha flickers. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 659

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.