Exportação para obj.

Por: festamix  

Em: 22/03/2007 12:26

Alguem sabe algo que eu possa exportar arquivos .max e .3dx para .obj. Algo como as action do Photoshop q abre e exporta sozinho as imagens.
Julian Silva - Web Design
Vize eu não conheço não ...
http://www.fengel.com.br
Festamix, não sei e entendi bem sua pergunta. O MAX, desde a versão 7 ou 8 exporta para OBJ. Vá em File > Export... Nas versões anteriores, creio que existe um plugin pra isso. Um abraço.
Sim, soh que quero achar uma forma de exportar varios ao mesmo tempo, ou q o max exporte automaticamente todos para obj. É que tenho muitos modelos em max. E se eu for exportar um por um, isso vaih levar anos.
no render ''F10'' vc escolhe onde quer greavar as imagens, lá tem o formato. obj. Acho que dá pra grava um a um frame a frame, me corriga se eu tiver errado. é igual a salver em . TGA. Xando
Alechandro Schmitt
Olá festamix, tudo bem? Agora eu entendi o que você deseja. Use o Deep Exploration da Right Hemisphere permite a conversão de vários objetos 3d de um formato para outro ao mesmo tempo.
Sergio Feitosa
Olá feitosa, instalei o programa e o plugin do max. Gostaria de saber agora como faço para exportar varios arquivos para obj. Andei procurando tutorial e fiz algumas tentativas mais não consegui.
Olá festamix, tudo bem? No Deep Exploration, você irá entrar na pasta com os arquivos. No lado direito inferior, selecione todos os arquivos que você deseja converter. Agora vá na opção de menu: File > Batch Operations > Convert 3D Files... Irá aparecer uma tela, basta escolher o formato e mandar converter...
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 914

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.