Duvidas de como texturizar uma bola de futebol

Por: Diego  

Em: 25/03/2007 14:12

depois de varios testes segue mais uma imagem da bola, o que vcs acharam do resultado?
Agora tá show !!! Podia rolar uma pequena animação heim !!!
até que seria uma boa, vou tentar fazer aqui se eu consegui posto a animação ai
oi, Fharrá blz, o que vc sugeria para a animação
Tenta fazer algo simples só como teste, vc pode fazer uma animação com testes de dinâmica, derruba a bola para que ela quique na cena e faz a grama interagir com a bola. Eu só mudaria o enquadramento da câmera, esse seu enquadramento esta estranho, usa algo parecido com aquela foto que o Fharrá postou.
oi, Tiagomed blz, vou fazer uns testes aqui se eu consegui um bom resultado eu posto ela ai, só uma pergunta a animação da grama é feita lá nas configurações do hair and fur?
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Sim na aba dinamics, vc passa ela pra live, seta as propriedades dinâmicas da grama, como gravidade e outras... vc vai ter que indicar os objetos que vão afetar ela e definir o padrão do deflector desse objeto.
oi, gente dei uma sumida, hoje ou amanhã postarei mais uma imagem da bola, sobre a animação estou fazendo uns testes aqui mas ainda nada satisfatorio
cara eu gostei mais da imagem lá de cima sem o bump ta bem rugosa as bolas modernas não são assim mais!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Segue mais uma imagem da bola

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 501

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.