sobre zbrush

Por: 3duardo  

Em: 25/03/2007 23:52

Vendo este video sobre criação de personagens da 3d1 ( matéria do programa ra-tim-bum) me interessei um poco sobre o zbrush. Alguém tem algum material ou sabem ond achar tutos em português? principalmente sobre básico deste programa pois no site do proprio programa tem umas matérias legais mas pra avançados. Desde já agradeço a todos q me derem uma mão.
Cara, eu peqguei a um tempo atrás um PDF lá no site da Pixologic com um tutorial para iniciantes, em inglês. Se não tiver mais lá, me fala. Me manda seu email que eu mando pra vc.
Valeu leandro. Me lembro também de um HULK postado aqui q foi modelado no zbrush, procurei mas ainda nao achei se por acaso vc tiver visto e souber quem fez me passe o link pra q eu possa entrar em contado. Muito obrigado vou ver se acho o pdf se nao achar . . . rsrsrs Abraços fique com DEUS!
leandro tem como me enviar o pdf ? grato
Sergio, me procura no MSN que eu te passo. O arquivo tem 21 Megas e chama Pratical Guide.
E ae leandro! achei o guia sim cara valeu, mas olha, QUALQUER COISA q vc tiver ou achar do ZBRUSH vc vai lembrar de mim ( romântico né? rsrs ) entao cara, me envia q tô apaxonado por esse programa. Consegui ( seguindo uma video aula e um tuto do Amon-ra daqui da 3d1) fazer um busto de um boneco cartoon, coisa q nunca consegui em outro programa. Apesar de trbalhar com maquetes, quero muito trabalhar com modelagem e o ZBRUSH me parece um ótimo programa. Mas acho q ele nao serve pra animação nao né?
tem um tutorial aki do nosso amigo amonra que já mostra o basico do programa e vc vai ter uma base boa pra modelar nele
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
bele leandro vo te add assim q chegar em casa
Oi 3duardo, tudo bem? O Amon-Ra publicou um tutorial explicando as principais ferramentas do programa, já faz tempo, está na seção "Colaborações e Grupos de Estudo", é um dos Grupos de Estudo que estão no começo da página. O link direto para ele é http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=10164&start=0 Tem muita informação sobre o Z-Brush lá. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 983

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.