Move não aparece

Por: Alechandro Schmitt  

Em: 29/03/2007 13:56

Boa Tarde quando eu seleciono um objeto e clico em move nao aparece aquelas setas coloridas que marcam as posicoes X Y e Z alguem sabe como altero isto e volto a normalidade? Obrigado
Alechandro Schmitt
Aperta a tecla X.
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Será que é só isso? Beleza vo tenta
Alechandro Schmitt
É isso mesmo. A tecla X habilita e desabilita os eixos.
E ai cara blz, quando vc tiver algumas dúvidas assim vc pode resolver elas fácilmente lendo o faq aqui do fórum> http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14682
Comigo aconteceu a mesma coisa, tentei a tecla X e nada, dai instalei de novo (3ds max) e deu boa.
Oi João, tudo bem? Eu nunca precisei reinstalar o Max para resolver algum problema, pelo menos até o Max 8, sempre tem uma forma de resolver sem ter que reinstalar, porque é erro de configuração do programa, não é bug, quando é bug, basta deletar o arquivo 3dsmax.ini, assim, ele gera outro na próxima iniciação e tudo volta ao normal. Por exemplo, você pode ter diminuido o Gizmo com o sinal de (-), deixando ele invisível, teria que teclar o sinal de (+) até aumentar. Ou poderia ter modificado alguma configuração da ficha Gizmos na janela Preferences. Com certeza absoluta não seria necessário reinstalar. Se acontecer de novo, pergunta aqui que a gente vai testando todas as possibilidades até encontrar onde é. Só a partir do Max 9 que não dá mais para resolver tudo sem reinstalar. :( Abraços
Isso é mt simples de resolver vá no menu "Views" e em "Show Transform Gizmo"
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 965

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.