"PKopp" disse: vi esse material mt bom, mas eu queria tipo colocar o rosto feito no photoshop e os bump e o spectaluar, como fazer no Mray. Agora eu queria para uma pele negra. O tiago faz um tutorial desse mateal como muda a cor da pele.Agora eu é que não te entendi, o shader esta ai pronto, agora é só vc colocar o mapa de difuse no difuse, bump no bump e especular no especular. O que vai gerar o subsurface não são as texturas e sim o shader. E como vc disse que quer pintar no photoshop a cor da pele vc vai dar lá. Acho que vc esta precisando dar uma estudada mais a fundo no que significa cada item do editor de materiais. Usa o sistema de busca aqui do fórum mesmo para procurar material, eu mesmo já postei vários links sobre composição de materiais no vray. Quanto a fazer um tutorial, pô, já to dando um material prontinho ai na barbada, é só estudar como eu compus ele :?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.
Total de membros registrados: 143159
Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.
Usuário(s) on-line na última hora: 747
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .