Como imprimir???

Por: Chincha  

Em: 02/04/2007 19:42

Como faço para imprimir do 3d max no tamanho real do projeto???
oi desculpas por não ter te mandado ainda o material estou procurando e te mando,valeu um abraço....
www.planet-art-designer.com.br
Vlw Sandro sem problemas Ate+
Oi Chincha, blz? Vc diz o render, a imagem?
Heuew, tenho um projeto que fiz em shapes com face extrude e quero imprimir a vista top em A4 se eu renderizar terei que salvar e abrir no photoshop para imprimir he?
Isso!! seria melhor!! renderizar numa qualidade boa!! ai vc colocar no ps e imprimi
Oi Chincha. Acho que entendi sua dúvida. Vc quer imprimir direto do Max assim como o AutoCAD faz, certo? Se for isso, acredito que o MAX não faça isso. Vai ter que fazer o que os colegas acima disseram, renderizar a vista top e imprimir do PS ou de outro software.
O max não imprime pelo simples fato de que ele não é um software para projeto. E sim para animação e ilustração. E a proprósito, movi o teu tópico para o lugar certo.
Oi gente, tudo bem? O 3ds max foi feito para vídeo, tanto que só trabalha com o padrão de cores RGB, ele nem aceita uma imagem em CMKY, nem no material editor para usar como textura, ele não entende esse formato de cores. Como o Tiago disse, o Max não é para projeto gráfico, não é para impressão, não é para editar imagens, ele foi criado para fazer 3D para vídeo e cinema. Até o lance do Print Size Wizard é recente, foi adicionado na versão 6, já que muita gente passou a usar o programa para visualização de projetos e ilustração 3D, mas para ai, ele vai gerar uma ou várias imagens para o projeto gráfico, o lay-out, a diagramação, a impressão e até os créditos são colocados em outro programa, qualquer um que seja para editar imagens, porque o Max é para 3D. Abraços
Obrigado pela ajuda de todos. Estou resolvendo assim: Exportei em .AI e estou preenchendo e imprimindo com o Illustrator Vlw galera Ate+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 359

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.