Oi gente, tudo bem? Eu acho legal que discutam sim, porque sempre tem mais de uma forma de fazer as coisas e é bom saber todas. Para o leitor que posta a pergunta, é muito melhor que vários leitores postem suas sugestões, porque ele junta tudo e faz uso da forma que achar melhor. Concordo com o Leandro que o certo mesmo é inverter a Normal de cada face, mas para quem está fazendo maquete e só vai renderizar o modelo no Max, é muito mais prático usar o 2-Sided. Agora, quem vai editar esse modelo no Max, então, com certeza absoluta tem que flipar a face para ficar correto. Sobre a importação de objetos 3D do AutoCAD, o problema de inverter as Normals é normal. :) Antigamente a única opção era aplicar o modificador Normal e habilitar a opção Unify Normals. Vale a pena tentar isso antes de inverter as faces manualmente, porque normalmente ele resolve de primeira. Vale lembrar que só funciona em Editable Mesh, não funciona em Editable Poly. Mas tudo que vem do AutoCAD é Editable Mesh. Por fim, a opção mais prática é a que o Múcio sugeriu, pois basta habilitar a opção Unify Normals na janela de importação de DWG para as Normals serem corrigidas automaticamente. Abraços