Sou Novato Preciso de Ajuda!

Por: shodown  

Em: 13/04/2007 12:45

Num sei se aqui é o local certo pra eu pergunta isso mais... eu gostaria de saber se tem como eu vizualizar o projeto que estou fazendo pelo proprio 3d max 6? e tb como faço pra salvar meu projeto em jpg depois de pronto. É só isso se o topico estiver em lugar errado me avisem onde posso postar ajudas quando eu precisar. valeu!
Oi Shodown, tudo bem? Eu acho que você está falando sobre Render. O projeto nas vistas do programa é o 3D real, precisa renderizar a imagem para ter ele em JPG, apesar que não é bom salvar neste formato, é melhor usar TGA. Dá uma lida nestes dois tutoriais que vão te explicar como renderizar para impressão e para animação. http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15584 http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15351 Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 658

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.