"ToGgY" disse: Falae Sampras. Em princípio seria isso mesmo. VocÊ só esqueceu as rédeas. Lógico que estou falando do caso de vc querer fzr esse shape em 3D. Pq modelar um cavalo com um cowboy em cima em 3D seria ooooutra história e outra forma de fazer. Caprichando nos materiais e com uma iluminação legal vai dar pra fzr esse shape ficar muito bom. E parabéns pelo uso das Splines. Mta gente acha bobagem, mas é uma ferramenta das mais úteis no 3D. Ficou mto bom o contorno. Abraço, sucesso e espero que vc venha a postar o resultado final desse trabalho, Ricardo MontesPo cara, muito obrigado pela ajuda!!! Então, eu tinha realmente esquecido as "redeas" mais já fiz elas. Estou agora colocando a textura, só que encontrei um problema que não esperava: É compliado dar uma aparencia "real" de Ouro em objetos planos né? Coisas"chapadas" nunca ficam com aparencia real.. Vc teria alguma dica para isso? Só para vc ter uma ideia, eu usei até uma imagem HDI no circulo de fundo.. e nada.. esta com uma aparencia horrivel.. Outra coisa é que sei la o pq a imagem esta com umas "linhas" no meio (como a que esta dividindo a cabeça do corpo, etc... pq é isso?? é a textura que estou usando? Segue a imagem para vc ver Obs: ainda esta sem luz
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.
Total de membros registrados: 143159
Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.
Usuário(s) on-line na última hora: 984
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .