Dúvida Animação

Por: Lucas  

Em: 18/04/2007 18:04

Olá LeandroM, tudo bem? Wire Parameters com Expressions é uma ferramenta muito poderosa. Ela permite uma variedade de infinitas possibilidades. Você pode associar eixos diferentes, mas terá que tomar alguns cuidados. Também é possível associar parâmetros à rotações, ou posições à escala, e assim por diante. Mas deve-se tomar cuidado com as conversões das rotações de radianos para graus, entre outros detalhes. Com estudo e prática, dá para ficar muito bom nesse tipo de ferramenta. E não esquecendo também da matemática, relacionada a expressões e geometria que podem ajudar muito também.
Sergio Feitosa
sim feitosa...no caso ja misturei, rotação, posiçaõ e escala, percebi q relação de graus para radianos, assim como sua transformação "degtorad", e tb vi todas as tags possiveis q até q não são mtas e por isso não fica mto confuso..... eu nunca deixarei de usar o wire pq é a melhor ferramenta para esse tipo de processo....o q eu quis dizer é q mtas vezes para conseguir algo só se eu combinar algumas coisas, como o max script com o wire para criar o botão reset, separar os atributos por grupos etc....apenas coisas secundárias q não são possiveis com o wire mesmo... eu por exemplo não faria como o fábio q combinou max script com reaction manager, pois como havia dito antes ele tem mtas bobeiras....
Abração Té+
Nesse ponto eu concordo contigo, quando se mistura Expressions com Max Script, fica até covardia encontrar algo impossível de se fazer. Pensando assim, o MAX só precisaria de um Simulador de Líquidos robusto, para não precisar usar o Real Flow. Fora isso, ele lhe permite praticamente tudo, é só montar.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143160

Últimos membros registrados: Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons.

Usuário(s) on-line na última hora: 383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.