Olá Pessoal;
Seguinte, estou fazendo uma animação e fui pego de surpresa. Vou tentar explicar rapidamente oq acontece:
A animação se trata de um livro, daqueles que se abrem e uma paisagem é montada dentro (as paisagens sobem, na real é papel dobrado de uma maneira que qdo o livro abre eles montam e ficam como se fosse em 3d, chamasse pop-up book um exemplo em http://www.library.ubc.ca/spcoll/displays/kidsxmas/cards.jpg).
Seguindo, o livro deve ser aberto (até então todos os objetos ficam deitados) qdo completamente aberto surgem as paisagens, logo preciso agrupar todos objetos deitados para que abram junto com a estrutura do livro, depois desagrupá-los para animá-los surgindo. Ai está o problema, qdo desagrupo ele perde a animação inicial da abertura do livro... há alguma maneira de agrupálos e em determinado momento da animação desagrupá-los sem perder a animação anteriormente feita no group?
Se não tiver sido claro explico... acho que o Feitosa de uma explicação sobre isto a pouco tempo em uma animação que o personagem tinha que pegar uma xícara, mas não consegui encontrar o post aqui.
Abraço
Lucas