Duvida Animação

Por: lobinho3d  

Em: 24/04/2007 11:25

Oi td bem galera! Parabens pelo forum e pelo site, estou começando no 3d e estudando a alguns meses os tutoriais e o site/forum, é uma das melhores fontes de informaçao q encontrei, Parabens mesmo pesquizei muito e nao consegui encontrar uma maneira de fazer um trabalho, tenho um personagem q vai ser operado (realizar uma cirurgia) ou seja, quero cortar a barriga dele, tirar um monte de objetos e depois costurar a barriga, alguem tem alguma ideia de como posso fazer isso? Agradeço desde já Abraços
Macabro!
Alechandro Schmitt