"Feitosa" disse: Olá Magnum, tudo bem? Você terá que ajustar os envelopes para evitar essas deformações. Tanto no modificador Physique como no Skin você existe a opção de envelope para realizar estes ajustes. É bem simples realizar estes ajustes, caso você tenha dúvida, poste o modificador que você está utilizando, que poderemos te explicar mais detalhamente."Olá Feitosa...tudo bem? to tendo dificuldade em usar o (bulge angle deformer), como a imagem está mostrando quando eu selecionei o anti-braço eu apliquei dois deformers um no cutuvelo e outro no musculo do braço esta funcionando perfeitamente e consegui graças ao seu toturial sobre esse tema, mas o meu problema é na hora de fazer os ajustes quando eu abaixo o braço do boneco, a grade que aparece quando eu aplico o bulge angle deformer ela aparece em diagonal como mosta a imagem e fica bem ruim pra controlar.Tem algum jeito de fazer com que se ajuste de forma linear? e mais uma coisa, eu criei uma deformação na cutuvelo pra quando o braço levantar se eu quiser fazer o braço girar eu devo usar o mesmo deformer para não deixar o braço distorcer ou criar outro, por que o que ja esta aplicado fica deformado pelo movimento anterior dificulta isso ou da na mesma? e mais uma coisinha ja tem um tempinho que eu estou tentando terminar esse boneco criei ele apenas para trinar essas coisas, eu poderia te mandar o arquivo pra você dar uma olhada e quem sabe até terminar os ajustes dele para que eu possa abrir aqui e ver o que foi alterado, ajudaria muito... abraço."
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.
Total de membros registrados: 143160
Últimos membros registrados: Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons.
Usuário(s) on-line na última hora: 384
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .