Problemas com os nos

Por: Ever  

Em: 24/04/2007 16:39

Brigadão André pelas boas vindas. Bah certo que tenho muito que aprender mas isso vai ser fácil ainda mais com a disponibilidade de um site como o de voces tri bem elaborado cheio de conteúdo pra uma ajuda mútua. Vou aprender isso tudo pra poder ajudar também. Ah é tu tens razão sobre a nomenclatura eu estou acostumado com outro programa daí é vício de linguagem mesmo, mas vou me adaptando aos poucos... hehe. Mais uma vez quero agradecer a todos e em especial a voces administradores do site e ao amigo Ricardo Montes que tão gentilmente me deram este apoio. Obrigado mesmo de coração. Everton Fonseca.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Falae Everton, blza? Cara, tu eh gaucho tb? :) A idéia do site é essa mesmo: Colaboração. O que a gente espera é que mais pra frente o pessoal que tá chegando aqui hoje possa ajudar a galera que vai chegar amanhã. Eu agora que comecei a ajudar um pouco mais pq consegui um nível de conhecimento que me permite responder algumas questões com precisão. Mas ainda aprendo muito com o pessoal aqui. Todos os dias. Espero que esse teu animo continue firme pra gente ter mais um bom colaborador aqui no fórum. Abraço e sucesso, Ricardo Montes OBS: Concordo com o André. Se é 2D pra mim é nó, não importa o soft... hehe
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Opa.. e ai Ricardo... sou gaucho sim negão... extremos sul do RS. Pois é cara este o meu objetivo aprender pra ajudar no que puder. Penso q o crescimento so é alcançado quando trazemos outros junto com a gente pra esse patamar a mais na nossas vidas Ricardo. Super abraço, Everton Fonseca.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Legal. Eu sou de Sant'Ana do Livramento.
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Eu sou de Pelotas cara extremos sul como te disse proximo a Rio Grande Sta Vitoria do Palmar Chui... bem estes dois últimos dois lugares nem tão perto 4h de viagem... hehe. Abraço negão. Everton Fonseca

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143160

Últimos membros registrados: Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons.

Usuário(s) on-line na última hora: 384

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.