Arquivos .3ds

Por: Alechandro Schmitt  

Em: 26/04/2007 15:24

Boa Tarde Caros amigos Eu tenho um 40 arquivos de .3ds que é para ser alguns modelos de carros, para ser usados em maquetes de edificios ou até mesmo casas. Porem eu nao sei como usa-los, alguem pode me ajudar? Obrigado
Alechandro Schmitt
Vc tem que importar para o Max, mapear e aplicar as texturas neles.
ah então este formato é puramente modelo. Obrigado Rogério
Alechandro Schmitt
Alechanro, Pelo que sei este é um formato de arquivo do antigo "3ds DOS", atualmente tem alguns "modelos", de baixa qualidade espalhados pela NET. Eu mesmo tenho uma porção de maquetes minhas executadas com "3ds DOS".
Até hoje o MAX de dá a opção de salvar neste formato, ele tem diversas desvantagens mas tem uma única vantagem, que é de poder der lido por qualquer versão. Se vc salvar o arquivo no formato .max na versâo 9, não conseguirá abrir na versão 8 por exemplo.
eu baxei do ARES estes modelos, mas nunca usei. eu preciso por uns carrinhos na frente de um edificio só para simular pessoas. Se forem de dos nao tem problema eu uso o MAX 8.
Alechandro Schmitt

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 475

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.