roupas penduradas em um cabide

Por: rogeriodilima  

Em: 27/04/2007 13:11

precisao criar roupas para serem penduradas em um cabide,,,,,,,eu sei que aqui no site tem um tutorial de como criar roupas.....só que eu naum consegui fazer nada...alguem pode ajudar?
Rogerio, não tem como fugir cara... É quebrar a cabeça com o tutorial (os daqui da 3D1 são muito bons) e quando tu tiver uma dúvida específica durante o processo, posta aqui que dae tem mais condições de te ajudar. Fzr um passo a passo aqui pra vc, além de ser complicado, vai fzr com que vc acabe não entendendo o que está fazendo, vai apenas repetir algo que alguém falar. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
e um passo a passo ja tem na seção tutoriais....q é ótimo por sinal, vai com calma e nao deixa de fazer nada do que pede no tutorial...abrax!
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Oi Rogério, tudo bem? Você pode fazer o mesmo esquema do tutorial para colocar as roupas num cabide. A única diferença é que não vai ter o corpo do personagem, no lugar vai ter o cabide. Você pode até mesmo fazer um molde para deixar a roupa como deseja. Por exemplo, você desenha apenas as curvas do corpo e usa o Extrude para dar uma pequena espessura, fazendo como se fosse uma placa de madeira com as curvas do corpo. Coloca a roupa envolvendo essa placa e simula com o Cloth, assim, a roupa vai "cair" certinho, depois, você pode simplesmente apagar essa placa que serviu como molde e colocar o cabide no lugar. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 644

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.