Duvidas com Zbrush

Por: DiMiTr1  

Em: 07/05/2007 17:34

Galera estou começando a estudar zbrush e estou com 2 duvidas: 1 - Quando eu exporto para o max um modelo do zbrush que eu fiz usando as zpheres, ele vem em objetos separados, como eu faço para que eles venham como um objeto só? 2 - Quando faço as texturas de algum modelo no zbrush e exporto esse modelo pro max e aplico essa mesma textura, ela fica invertida, como arrumo isso? Obrigado a todos =]
nenhuma resposta?
calma timitri... eu tb estou começando no zbrush e de cara senti uma falta.. onde fica o undo do zbrush? desde ja obrigado
opa, td blz galera? bom, qto a primeira pergunta, eu num posso responder pq simplesmente não sei, hehe mas qto a textura, vc deve flipar ela antes de exportar. ou, faço a inverção em algum programa de edição de imagens. abraço
http://www.rodrigojinks.com
Valdez, da pra usar o control+z normal ou vc vai no menuzinho "edit" e la vai ter os botão undo e redo blza? jinks, com o primeiro problema, se vc no max atachar todos os objetos e depois selecionar todos os pontos e dar um weld com o minimo de distancia entre os pontos, ele vai juntar tudo e nao vai dar weld em nenhum outro ponto alem dos das juntas do objeto, porque só eles vao estar no mesmo lugar, mais isso é mais uma gambiarra que eu inventei pra juntar tudo hehee, por isso queria saber o modo certo, qto as texturas eu vou testar isso que vc falou então. vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 803

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.