Oi gente, tudo bem?
Bruno, eu falei para colocar zero em tudo para facilitar, a maioria das janelas aceita isso, não sabia que a do Material Editor não aceitava, ou então não aceita mais só no Max 9.
Porque os dois primeiros números definem a posição na tela, primeiro a horizontal e depois a vertical, já os dois últimos números definem o tamanho da janela, primeiro a largura e depois a altura.
Mas se colocar zero em tudo, o Max entende que a janela não pode ter zero pixels de dimensão e coloca ela no tamanho padrão, até porque a janela do Material Editor não pode ser redimensionada horizontalmente. Pelo menos até o Max 8 era assim.
Em teoria não era para dar problema zerando tudo, mas o Max 9 é só problema mesmo.
Juliano>
Eu acho que eles estão mudando todo o esquema de todos os softs, estão transformando tudo em Word.
Eu nunca instalo programas no C, tenho uma HD só para os programas, então, instalo todos no D, facilitando o acesso as suas pastas e o gerenciamento do que está instalado no sistema.
Mas mesmo eu indicando para instalar o Max 9 no driver D, ele gera um monte de pastas por todo o Windows, inclusive no C, tanto dentro do arquivos de programa quanto no Documents And Settings.
Então, realmente ficou muito ruim, porque nem que você queira ter um sistema enxuto e decente, o programa não deixa e suja todo o Windows.
Deveria ter uma opção para escolher onde quer salvar as pastas do usuário, colocar direto no Document And Settings sem perguntar nada, é coisa do Word.
É uma pena que as coisas só estão piorando em vez de melhorar.
Abraços