janela material editor

Por: Bruno  

Em: 07/05/2007 18:00

mas que novela isso viu....eheheh
https://kratoscomunicacao.com/
André Quem usa o AutoCAD/ADT teve o mesmo problema cara... Quando migrei de versão do CAD foi do 2000 direto pro 2006... imagina o susto que tomei!!! Ainda mais que não usava o Migration do CAD. Até conseguir localizar onde ficava cada coisa foi um parto. Instalar os drives dos Ploters, os Plot Styles, o PGP, Padrões de Hatch, etc, etc, etc, foi uma novela. Mesmo desabilitando a opção "Ocultar Arquivos Protegidos do sistema operacional" não conseguia achar a bendita pasta do CAD.. afff "C:\Documents and Settings\Administrador\Dados de aplicativos\Autodesk\AutoCAD 2007\R17.0\enu\" Realmente bagunçaram tudo. Eu não migro pro Max 9, nem a baixo de porrada!!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Oi gente, tudo bem? Bruno, eu falei para colocar zero em tudo para facilitar, a maioria das janelas aceita isso, não sabia que a do Material Editor não aceitava, ou então não aceita mais só no Max 9. Porque os dois primeiros números definem a posição na tela, primeiro a horizontal e depois a vertical, já os dois últimos números definem o tamanho da janela, primeiro a largura e depois a altura. Mas se colocar zero em tudo, o Max entende que a janela não pode ter zero pixels de dimensão e coloca ela no tamanho padrão, até porque a janela do Material Editor não pode ser redimensionada horizontalmente. Pelo menos até o Max 8 era assim. Em teoria não era para dar problema zerando tudo, mas o Max 9 é só problema mesmo. Juliano> Eu acho que eles estão mudando todo o esquema de todos os softs, estão transformando tudo em Word. Eu nunca instalo programas no C, tenho uma HD só para os programas, então, instalo todos no D, facilitando o acesso as suas pastas e o gerenciamento do que está instalado no sistema. Mas mesmo eu indicando para instalar o Max 9 no driver D, ele gera um monte de pastas por todo o Windows, inclusive no C, tanto dentro do arquivos de programa quanto no Documents And Settings. Então, realmente ficou muito ruim, porque nem que você queira ter um sistema enxuto e decente, o programa não deixa e suja todo o Windows. Deveria ter uma opção para escolher onde quer salvar as pastas do usuário, colocar direto no Document And Settings sem perguntar nada, é coisa do Word. É uma pena que as coisas só estão piorando em vez de melhorar. Abraços
rapazes para resumir... acredito friamente q estas mudanças estão acontecendo para q no futuro próximo exista somente um programa, o MAXMAYA - ja estou até vendo o slogan da propagando: - Agora he "M ao quadrado". Falo isso sério, acredito q atualmente eles estão transformando o software MAX por trás, para ambos possuirem a mesma base, trocando somente a interface final p o usúario. Ou então sempre vai existir os 2 softwares, no entanto por trás da interface será somente UM - acho esta segunda alternativa mais interessante comercialmente. Enquanto isso... sofremos com versões com BUGS.
DEUS é maior!
Obrigado à todos.
https://kratoscomunicacao.com/
olá eduardo, tudo bem? o q eu faço qdo no meu max não tem esse arquivo 3dmax.ini? max9 32 obrigado bruno.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 887

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.