Curriculos, portifolios e afins!!!!

Por: [email protected]  

Em: 08/05/2007 02:36

Olá, sou novo aqui e sou iniciante no estudo de 3D também, gosto principalmente do 3D Studio Max, acho ele maravilhoso, mas também procuro aprender um pouco de cada um! Sou professor de desenho a 15 anos, e faz uns 3 anos que conheci o 3D studio max, na realidade minha experiencia com ele foi mais de curiosidade mesmo. Estou mexendo tb e Zbrush, e RealFlow, to estudando tudo..rsss!!! Agora estou pegando firme nos estudos, e quero em breve estar trabalhando com isso, que é mais uma ferramenta pra mim! Estou me empenhando em pegar os macetes do Photoshop, e CorelDraw, assim fico mais completo nessa area. Minha duvida é, depois que eu estiver com um nivel consideravel nessas ferramentas, aonde posso começar o garimpo por um emprego na area? E é lógico que postaria meus estudos e trabalhos aqui para avaliação. Mandar curriculos, de que forma, portifolios digitais? Ahh...ai esta uma imagem de um estudo de iluminação com um modelo manjado...rssss!!! Quem puder me dar uma força agradeço
Depende a área que você quer atuar com 3D, você pode atuar em muitas áreas. As mais comuns são maquete eletrônica e produção de vídeo. Para conseguir trabalho com maquete, você faz uma maquete bonita e mostra para os arquitetos e engenheiros da sua cidade, eles vão pedir para fazer igual nos projetos deles. Para conseguir trabalho em produção de vídeo, você faz uma animação bem legal e mostra nas produtoras de vídeo da sua cidade. Pode colocar num DVD e enviar pelo correio.
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 920

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.