Como deixar os Wireframes de outra cor

Por: White blood  

Em: 09/05/2007 02:28

Eai pessoal como vai,gostaria de saber como fazer para deixar os Wireframes de outra cor tipo verde,azul.preto etc. igual essa foto que achei na net em baixo: Muito obrigado pela atenção: Vlw:
Ola White blood :D...Bom podemos configura sim a cor das edges, por padrão elas são "branca" + se caso pegarmos uma referencia que também seja branca??? isso + dificultar muito na visualização! até onde eu sei podemos resolver de duas maneiras distintas: a primeira é troca a cor da referencia em um editor de imagem por exemplo o Photoshop. A segunda é trocar a cor das edges, como se faz isso...va no menu "Customize>Customize Use Interface" depois abre-se a janela abaixo e siga na ordem!!!;) Valeu qualquer coisa posta ai denovo :D
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Bom, se fala sobre a cor das edges quando o objeto não está selecionado, é apenas muda a cor inicial do objeto, ali na parte superior direita ao lado do nome dele! Pois as edges assumem essa cor quando o objeto não está selecionado!! Abraço!!
Demon Acho que ele está falando seria da cor de Objeto. Quanto à selecionar-se um objeto, realmente as Edges ficam brancas pelo padrão do Max. Se quiser alterar a cor do Wireframe, siga as dicas do Demon que está simplesmente perfeita. Mas se a sua dúvida for em relação a cor das Edges quando o objeto não estiver selecionado, basta mudar a cor dele. Para fazer isso selecione o Obj., vá em Object Color que fica na direita de sua área de trabalho, no Command Panel. Se você estiver no Modo Create ele fica mais abaixo "Name and Color". Se estiver no modo Modify ou outros, fica bem em cima do Command Panel. Basta clicar sobre o quadrado colorido que abrirá a janela flutuante do Object Color. Aí é só selecionar a nova cor desejada do objeto. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Foi mau pessoal :lol: :lol: acho q era exatamente o q vcs falaram que ele queria saber. :seila:
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Dá nada Demon... Muito pelo contrário, pois é uma informação a mais que foi adicionada ao post. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Muito obrigado pessoal: Vlw:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 902

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.