vídeos tutorias

Por: felipesimione  

Em: 10/05/2007 17:28

e ai galera blz? naum tenho mto tempo pra entrar na net mas estou aprendendo devagar, tenho visto o trabalho da maioria e estou mto satisfeito, os caras saum realmente feras estaum de parabéns, mas enfim, gostaria de saber se algum de vcs conhecem ou possuem videos tutorias, tenho lido bastente mas aula em vídeo ajuda mto, de qualquer forma vlw. ah e não esquecendo o site esta cada vez melhor e mais completo , parabéns tbem as desenvolvedores, parabéns mesmo, flw!!!!!
Felipe Simione
Fale felipesimione... se procuras aulas em video o ideal era procurar na seção "Colaboraçoes" que o pessoal colocou diversos links p/ video aulas free...segue o link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=17814 Bons Estudos ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Como disse o Toggy no proprio post: CARA... COMO NÃO TINHA VISTO ISSO ANTES!! Vlws ae pelo link do post Demon!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
valeu Demon brigadaum, mesmo cara!!!!!!!!
Felipe Simione

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 902

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.