Dicas de Modelagem...

Por: 3DWesley  

Em: 12/05/2007 11:11

Ola galera... Iniciei-me no 3ds ha uns 3 meses e de la pra ca to ralando muito, estudando, lendo os tudos do tresd1 q são completissimos ( pra autodidata nenhum botar defeito )... Queria umas dicas sobre modelagem, quais as tecnicas ou a tecnica mais comum? Existe uma teoria básica pra se começar a modelar profissionalmente? por fim queria saber se há algum plugin que eu precise tratar como indispensável... Valew galera, tem muita gnte boa por aqui... "CRIATIVIDADE SEM INOVAÇÃO NUM É TALENTO..."
ola amigo tudo bem? sou iniciante tambem no 3d estudio eu tenho 2 meses mais ja andei fuçando muito na internet e aqui e achei algums turtorial leguais aqui e em outros site da uma olhada nesse link! espreo q te ajude! um pouco! http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutoriais.htm abraço! Deus é vida!!
Fala aew in_zone, beleza? Comecei no 3ds Max faz 2 semanas tbm, e no meu ponto de vista a modelagem depende muito do resultado que vc quer atingir com o seu objeto, existem varais tecnicas, Fit, poly, ETC, é essencial vc conhecer todas para saber qual a mais interessante e qual vc atingira o resultado que mais te agrada, sobre a "teoria para modelagem profissional", creio eu que um pouco de treino, pesquizas sobre iluminação, senarios, um grande conhecimento em Mental ray ou Rendermam é essencial para um bom projeto o resto vc aprende com o tempo. Bom, sobre plug-in o interessante e vc dominar o 3ds max antes de adaptar qualquer plug-in e mesmo depois que ja domina-lo é recomentado que desistale-o para manter sempre o progama original para não haver certos conflitos e previnir de futuros problemas( Dica do andre) =D, mas pode ter Ctz que vc pode atingir qualquer resultado com as novas geração do 3ds max sem a ajuda de plug, é so treinar bastante. Vlw Rapaiz, Bom final de semana. fuii
"Pedras no caminho? Guardo todas pois construirei meu castelo com elas..." - NosrewY