Fala aew in_zone, beleza?
Comecei no 3ds Max faz 2 semanas tbm, e no meu ponto de vista a modelagem depende muito do resultado que vc quer atingir com o seu objeto, existem varais tecnicas, Fit, poly, ETC, é essencial vc conhecer todas para saber qual a mais interessante e qual vc atingira o resultado que mais te agrada, sobre a "teoria para modelagem profissional", creio eu que um pouco de treino, pesquizas sobre iluminação, senarios, um grande conhecimento em Mental ray ou Rendermam é essencial para um bom projeto o resto vc aprende com o tempo. Bom, sobre plug-in o interessante e vc dominar o 3ds max antes de adaptar qualquer plug-in e mesmo depois que ja domina-lo é recomentado que desistale-o para manter sempre o progama original para não haver certos conflitos e previnir de futuros problemas( Dica do andre) =D, mas pode ter Ctz que vc pode atingir qualquer resultado com as novas geração do 3ds max sem a ajuda de plug, é so treinar bastante.
Vlw Rapaiz, Bom final de semana.
fuii
"Pedras no caminho? Guardo todas pois construirei meu castelo com elas..." - NosrewY