"neblina"

Por: johnny santana  

Em: 16/05/2007 10:23

bom dia pessoal, bom trabalho com vray a 10 meses e vejo uma certa ascendencia em minhas imagens aos poucos estou melhorando, so q não consigo fazer uma sem q tenha uma certa "neblina", diz as pessoas aqui do estudio q da pra sair perfect o trabalho sem precisar fazer pos, nao consigo ver isso, acho q pelo menos um contraste eh necessario... vcs poderiam me ajudar e dizer oq tem de errado oq poderia gerar essa "neblina"... abraço a todos...
Cara Eu Fiz Uma Cena de Fundo de Mar e Tem Tpw Uma Certa Neblina 'sujeira' Eu Usei O D.o.f e Depois Fiz No Photoshop A Neblina, Acho Q É A Melhor Maneira de Fazer
desculpa pergunta mal editada...oq posso fazer pra retirar a neblina aparentemente das cenas sem o uso de pos produção...perdão Eron...de qualquer forma obrigado talvez um pouquinho mais pra frente eu use ja esta anotado abraço velho!!!
www.johnnyportif.blogspot.com
posta uma imagem (sem pós) para todos vermos oq está acontecendo abs
Fuçando e aprendendo
nao precisa ir muito longe olha nas minhas mensagens... cineminha. Ps: nao consigo ver mais reza a lenda aqui no estudio tem neblina...entao quero ver se todos ou mais pesoas veem isso abraço
dexa ve se eu entendi!!! vc quer tpw uma neblina mas so na parte do retroprojetor até a tela??? se for isso vc precisa usar o volume light da uma olhada na img q eu fiz pra teste!!!
isso...eron como vc deu essa força no volume light, tentei usar mais fico estranho ate saiu mais ralinho nem dava pra perceber dai tirei.... quais parametros vc usou abraço
é q vai depende da iluminação da sua cena pra q apareça mais vc vai ter q "escurecer" a cena a minha por exemplo tem uma omni a 0,2 só por isso q aparece bem mas da pra aumenta ou diminiur a intensidade clicando em setup e no parâmetro DENSITY vlw
orra eron valeu mano tomei seu tempo brigadão em velhinho, agora entendi esta bem clara minha imagem...abraço maninho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 905

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.