Colocar senha em arquivos do Max

Por: Lando  

Em: 16/05/2007 13:32

Olá, alguém saberia me dizer se há uma maneira de colocarmos senha no max pra proteger os aquivos, (igual no auto cad) Desculpem se estou postando no lugar errado, por hora obrigado a todos Atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Eae Lando :) Cara eu nunca ouvi falar, contudo acho que isso pode ser feito com MaxScritp(tem muita coisa legal que pode ser feita pelo maxscritp)... Vamo v se alguem que já trabalha no maxscript pode responder essa p/ gente :D Até + ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Oi Lando, tudo bem? Senha não tem como colocar, mas normalmente você não envia o arquivo para o cliente, envia apenas a imagem renderizada, a animação ou a aplicação interativa 3D, então, o cliente não tem acesso aos seus modelos e materiais. Você também pode exportar em DWF, que é a extensão do Viewer da Autodesk, com ele a pessoa poderá ver o arquivo mas não poder modificar. É comum no AutoCAD, o Viewer até vem junto com ele. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 507

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.