Service Pack-3ds Max 8.0

Por: Danilo  

Em: 17/05/2007 15:07

Olá pessoal da 3d1...estou de volta depois de um pequeno tempo recluso(hehehe). Gostaria de saber aqui se é verdade uma história que só precisa baixar um service pack 03 pro Max 8.0 no site da Autodesk ao invés de baixar os sevices packs 01,02 e 03??é verdade?será que tenho que baixar os 03 ao mesmo tempo ou será que tenho que baixar somente a versão 03?? Obrigado pela atenção e tenham uma Boa tarde...abraços! ;)
Bom eu acho q sim, pode baixar direto... Se eu tiver me precipitado galera me avise :lol: :lol: :D
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Ae danilo_icf, blz? Bom, pelo que eu li no arquivo readme do SP3, diz que o Service Pack é acumulativo, ou seja, os reparos feitos pelo SP1 e SP2 já vão junto com o arquivo. Então creio que vc posso apenas instalar o SP3 mesmo. Eis o que consta no readme.rtf do SP3: "Please note that SP3 is a cumulative service pack, which means that fixes included in SP1 and SP2 are also included here..."
Site sendo reformulado!!!
Sou da seguinte opinião: O Seguro Morreu de Velho. Se você já tem os 3 SP, não custa nada instalar todos (desde que na ordem certa... rss). Mas que os SPs superiores já vem com os anteriores inclusos, isso é verdade e nada mais correto. Seria uma incoerência se não fosse desta forma.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Olá pessoal! Esse link reponde à essa pergunta. abrs! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21821&highlight=

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 915

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.