Problemas com a Importação de arquivos BVH

Por: chatman  

Em: 17/05/2007 20:14

Olá, sou marinheiro de 1ª viagem no 3ds max e estou com um problemão. Estou testando motion capture (*.bvh) em um personagem e toda vez q eu carrego ele "achata" o biped ( usei biped e physique no meu personagem). Alguém por favor sabe o que devo configurar para que o biped do meu personagem fique intacto?
Cara movi sua dúvida para esta seção, pois aqui é o local correto para mesma. Isso é bem simples de se resolver. É o seguinte, vc tem que deixar a opção figure mode acionada, dai vc salva a estrutura biped do seu personagem no botão save file. Ai depois q vc carregar o MOCAP que ele entortar todo, vc volta em figure mode e em load mode vc abre a estrutura que vc salvou. Prontinho ta resolvido seu problema.
Aceitar críticas constroi!!!
eu descobri a "cagada" horas depois, mas obrigada pela resposta rápida!!!! Agora estou enfrentando um novo problema, eu ajeito o personagem com o arquivo FIG, mas aí algumas malhas do personagem vão "longe", das mãos e da barriga, mas a principio o envelope está correto. Será que eu teria que refazer o envelope?
Não cara, não precisa refazer, pois depois de envelopado vc pode escalonar seu personagem sem problemas que a malha irá seguir o esqueleto. Deve ser algo no skin, até por q ele ja vai estar animado com o MOCAP, dai seria dificilimo envelopar ele em uma posição que não fosse a que vc modelou seu personagem. Vê ai e qualquer coisa manda as ordens!!!
Aceitar críticas constroi!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 486

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.