"DogaWeb" disse: Bom daniel tem varias formas de se fazer isso, mas vc pode estar usando o scatter que esta em compouds no painel geometry do max. vc cria um modelo de uma pedrinha com um box mesmo de um turbosmoth e aplique um modifier noise pra dar uma desrregularizada na geometria. depois disso aplique um scater e distribua sobre o plano que no seu caso e o chao de onde irão ficar as pedrinhas, acho a forma mais simples, vc pode fazer tambem com hairandfur, ou array etc. espero ter esclarecido e ajudado de alguma forma ex: ai e so trabalhar num material legal paras as pedras se tiver imagem em close se nao nem vale a apena perder tempo com uma textura boa para elas :-POlá DogaWeb, valeu pela força mas estou tentando usar o scatter em um box que editei para ficar meio arredondado mas nao sei pq quando o scatter duplica os elementos eles não ficam fixos no plano, ele ficam bem no ar... voando mesmo. Gostaria de saber quais as configuraçoes vc usou no seu scatter de exemplo, muito obrigado cara. A outra coisa, as bacias ficam em cima de uns montinhos ai fiz os montinho no plano onde aplico o scatter, posso fazer assim? Muito obrigado, t+.
"zulmar jr" disse: eu particularmente usaria o sistema de particulas Parray - sempre tenho melhor controle q o scaterr e sempre comigo tenho a impressão de esta mais leve tb.Ola zulmar, pode dar uma ideia melhor de como uso isso ou onde acho um tuto sobre isso?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.
Total de membros registrados: 143165
Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.
Usuário(s) on-line na última hora: 500
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .