Blueprints recortados

Por: sneffetsd  

Em: 20/05/2007 01:39

Gente, eu tou tendo muita dificudade pra colocar os blueprints nos planes pra modelar carros. Estou procurando blueprints pra mazda rx7 ou nissan skyline. Alguem tem ai pra me da ja recortado? Obrigado!
Ola sneffetsd :)... como assim "ja recortado" :? Em que parte vc esta tendo dificuldade, pq acho melhor vc aprender do que pega um pré-pronto...
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Sabe eu ate tento, mais as partes sempre ficam fora de alinhamento, por exemplo, eu modelo com um plane e ta top eu encaixo todos os vertecis nos lugares certos mais na left e na front ficam fora de sincronia com as outras cameras. Desculpem os erros de português.
Olá sneffetsd, tudo bem? Você tem que usar o Photoshop ou outro software semelhante para ajustar o tamanho das imagens, de forma que esse tipo de situação não ocorra. Depois de ajustar as imagens no Photoshop, você irá criar os planes com as mesmas dimensões das imagens. Dessa forma, as imagens irão se enquadrar perfeitamente para a correta modelagem.
Sergio Feitosa
Oi Sneffetsd, tudo bem? E depois que ajustar como o Feitosa disse, quando aplicar no Plane no Max, aplique também um UVW Map neste plane, clique no botão Bitmap Fit, que aparece na parte inferior do menu, vai abrir o Browser e você deve selecionar a imagem. Assim, a imagem ficará na mesma proporção que tem na realidade e não vai se distorcer de acordo com as proporções do Plane. Se for necessário, você aumenta ou diminui o Plane para enquadrar a imagem corretamente. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 501

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.