ApresentaÇao

Por: dimamax  

Em: 20/05/2007 13:19

Olá pessoal como voces podem ver sou novato na area. Em primeiro lugar quero parabenisar todos que fazem parte, deste fórum , porque voces mandam muito a respeito de graficos. Eu apesar dos meus 44 anos vou começar agora. Faço miniaturas em resina e quero desenvolver meus proprios perssonagens. Mas gostei mesmo das materias de maquetes eletronicas.vou me dedicar mais a esta área. Achei tambem muitos tutoriais de cara que é meu chará DIMAS,e acho que ele manda muito. Fico muito feliz de fazer parte desta familia.GRATO.
Gostaria primeiramente de saber como conseguir um cd com tutoriais mais detalhados.
Seja bem vindo dimamax :) Nunca é tarde p/ ser aprender, de um tempo p/ k andei pensando em me matricular em uma escola de artes aqui da minha cidade, EU N SEI NADA DE DESENHO :( n sei se é loucura, + vou achar válido se conseguir ao menos aprender alguma técnica de desenho e também de escultura em massa. Vamo ve no que da :D Abraço... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
dimamax Seja muito bem vindo ao fórum. Faço minhas as palavras do Demon[quote:4263622574]Nunca é tarde p/ ser aprender...[/quote:4263622574] Muito legal mesmo seu trabalho. Parabéns!! Só um comentário sobre a foto postada. Acho que devia dar um pouco mais de atenção para a "produção"... rss Coloque um fundo infinito, e mais de uma fonte de luz para eliminar a sombra no fundo. Com certeza isso valorizará inda mais seu trabalho!! Abraços e mais uma vez seja bem vindo!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
ola demom admiro,muito voce nao saber dezenhar e mandar bem com 3d. Entao amigo nao perca tempo faça como eu manda brasa o quanto antes, e boa sorte. E juliano manda muito na arquitetura, se poder mandar para mim tutorial para iniciante, agradeceria, muito.Pois seu trabalho e adimiravel.abraço.dimas
Gostaria primeiramente de saber como conseguir um cd com tutoriais mais detalhados.
demon - hehehe eu tb, depois de uns 6 anos sem desenhar (qdo eu era menor eu desenhava mto), eu comecei uma aula de desenho, me animei a volta a desenhar por causa do 3d e porque vi aqueles speed paintings da galera desenhando e usando aquelas tablets hehehhe e tb pq é bom saber pra fazer concept arts e tal. dimamax - muito massa seu boneco kra, vc ja tem nocao de anatomia e tudo mais, pelo menos esse nao vai ser um problema pra vc né...acho que era legal vc comecar a mexer no zbrush, é o programa 3d mais parecido que tem com esculturas a mao....qualquer duvidas tamos ai...
diogomachado fico muito lisjongeado de receber elogio de um cara como voce, que conhece muuuuuuuito. vi seus trabalhos e quero um dia poder fazer igual. obrigado pela dica do zbursh assim que sobrar grana comprarei o programa. Obrigado e ate mais.
Ai Dimamax, seja bem vindo...e espero logo ver postagens de trabalhos seus aqui no tres D1.. abraço e mais uma vez seja bem vindo.... Ah mais uma coisa , achei maneiro esse seu bunequinho de massa, mande mais pra gente dar uma olhada ok...
Olá..seja ben-vindo...mas é isso aí..só passei aqui pra te desejar felicidade na sua nova empreitada, e no que precisar...é só gritar. E lógico que como vc está chegando agora..não vai ficar de fora do meu abraço..né!!!!??? abraço de urso novato 44!!! :-P
Dimamax Quanto a tutoriais, na parte superior do site, tem o link para todos os tutos disponíveis, que estão separados por categorias. Dê uma olhada lá. Com certeza achará todo o material necessário para seu início com o Max. http://www.tresd1.com.br/tutoriais.php Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
valeu azeredo pela dica dos tutoriais.abraço dimamax

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 705

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.