ApresentaÇao

Por: dimamax  

Em: 20/05/2007 13:19

Olá pessoal como voces podem ver sou novato na area. Em primeiro lugar quero parabenisar todos que fazem parte, deste fórum , porque voces mandam muito a respeito de graficos. Eu apesar dos meus 44 anos vou começar agora. Faço miniaturas em resina e quero desenvolver meus proprios perssonagens. Mas gostei mesmo das materias de maquetes eletronicas.vou me dedicar mais a esta área. Achei tambem muitos tutoriais de cara que é meu chará DIMAS,e acho que ele manda muito. Fico muito feliz de fazer parte desta familia.GRATO.
Gostaria primeiramente de saber como conseguir um cd com tutoriais mais detalhados.
Seja bem vindo dimamax :) Nunca é tarde p/ ser aprender, de um tempo p/ k andei pensando em me matricular em uma escola de artes aqui da minha cidade, EU N SEI NADA DE DESENHO :( n sei se é loucura, + vou achar válido se conseguir ao menos aprender alguma técnica de desenho e também de escultura em massa. Vamo ve no que da :D Abraço... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
dimamax Seja muito bem vindo ao fórum. Faço minhas as palavras do Demon[quote:4263622574]Nunca é tarde p/ ser aprender...[/quote:4263622574] Muito legal mesmo seu trabalho. Parabéns!! Só um comentário sobre a foto postada. Acho que devia dar um pouco mais de atenção para a "produção"... rss Coloque um fundo infinito, e mais de uma fonte de luz para eliminar a sombra no fundo. Com certeza isso valorizará inda mais seu trabalho!! Abraços e mais uma vez seja bem vindo!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
ola demom admiro,muito voce nao saber dezenhar e mandar bem com 3d. Entao amigo nao perca tempo faça como eu manda brasa o quanto antes, e boa sorte. E juliano manda muito na arquitetura, se poder mandar para mim tutorial para iniciante, agradeceria, muito.Pois seu trabalho e adimiravel.abraço.dimas