Luz Piscante

Por: espitaleti  

Em: 20/05/2007 13:49

Olá ! Esta é a primeira vez que escrevo para um faq. Por isso se eu fizer algo errado, me desculpem. Bem, gostaria de saber qual a maneira mais facil de fazer uma LUZ PISCAR continuamente ? Como em uma nave, ou aviso . Desde já, agradeço a todos vcs.. Um abraço... Enéas
acho que se faz no video post... se estiver errado me corrijam
Olá espitaleti, tudo bem? Uma forma rápida e legal de fazer essa animação é animar a intensidade da luz, e depois associar o brilho a esta luz. - Crie uma Omni - Ative o AutoKey - No frame 0 coloque o valor de Multiplier da Omni igual a 0. - No frame 5 coloque o valor do Multiplier da Omni igual a 1. - Vá no menu: Rendering / Effects. Clique no botão Add e escolha no quadro a opção Lens Flare. - Nos parâmetros do Lens Flare, coloque o efeito Glow no quadro branco da direita. De forma que o Glow crie o efeito de brilho desejado. - Nos parâmetros do Lens Flare, clique no botão Pick e clique na Omni, de forma que o efeito de brilho seja aplicado na Omni. - Agora é só ajustar a animação no Out Of Ranges para que o Pisca Pisca seja visto continuamente. Segue um exemplo rápido:
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 504

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.