qual o nome da profissão?

Por: valdez  

Em: 20/05/2007 19:54

ola amigos qual o nome q ´se da a quem domina a tecnica de uma plataforma 3d? design eu acho q n é pq design abrange mais assuntos falo so a tecnica do software, seria "projetiosta 3d", "criador 3d", "fazedor 3d" uahuahuah qual é?
acho que é designer, assim como se escreve.....ou designer 3d, deve ser alguma coisa assim.....
pelo amor de Deus não comecem de novo!! esse assunto já deu briga no boteco!! rsrsrsrs
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Tem um nome que muiiitttttooo usado Editor de Videografismo. mas pelo amor de deus sem brigas !!!!
O nomé? é vc quem dar...
eu costumo me definir um médico, médico 3d. Pq já modelei estetoscópio.. então acho que já sou médico 3D.. Mas como ultimamente tenho feito maquetes.. já sou um Arquiteto.
Amon-Ra, então seria Maqueteiro 3d ? auhuhahuauha Eu entao seria (como costumo dizer, quando estou fazendo algo que odeio) Tosco Mode : On .... Tosqueira 3d ? É complicado mesmo...ACho que é bem mais facil chamar como chamam lá fora, é tudo segmentado fica tranaquilo assim...vlw !
É verdade, quanto a uma definição própria eu não sei, talvez dependa da área em que o individuo ira trabalhar. Por exemplo, se for com animação é animador 3d. Se for para a modelagem é modelador 3d. Alguns que trabalham com maquete dizem ser projetista 3d também ou arquiteto 3d. Outros também falam em Designer ou Designer 3d. Eu realmente prefiro usar o termo Modelador 3d, pois abrange todas as áreas. Mas isso depende de cada área de atuação com 3d, e a que mais lhe convêm! :)
http://www.sfs-studio.com.br