eu queria saber...

Por: dudujsf  

Em: 22/05/2007 00:06

O que deixa as imagens mais real...! Hdri iluminação o render qual os factores que levam a imagem ficar realista.
Ola dudujsf :)...p/ mim é um conjunto tipo materiais bem definidos, iluminação e é claro render final ;) Abraço...
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
beleza demon valeu, pode ser ate um conjunto mais em ordem o que deixa a cena mais realista, que da aquele toque de realidade? alguem? ABRAÇOS A TODOS!
O que dá aquele toque realista é a habilidade e os anos de estudo do usuário. Porque depende de vários fatores, depende de fazer uma modelagem detalhada, depende de criar materiais realistas, depende de fazer uma iluminação adequada e depende de dominar muito bem o render. Se fizer só uma ou duas destas partes corretamente, não será o suficiente.
Múcio
mucio Você falou simplesmente TUDO!!! dudujsf Não sei há quanto tempo você utiliza o Max, mas não espere obter resultados satisfatórios antes de pelo menos um ano de intimidade com o programa, isso estudando muito, mas muito mesmo. A necessidade de se ter um domínio, primeiro sobre o Max, e depois sobre o Render, é um processo que não ocorre do dia para a noite. Não tenha a ilusão de que conseguirá renders satisfatórios logo de início, e realistas com um pouco mais de experiência. Mas nada que não se consiga com muita leitura de tutos e testes... muitos teste. Todos que têm um mínimo de intimidade com o Max, lhe dirão a mesma coisa. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Outra coisa muito importante é criar uma composição legal. Explico: dependendo do ponto de vista da câmera, uma mesma cena pode ficar ruim, boa, mais ou menos ou ótima. O mesmo acontece com a disposição dos objetos na cena. No meu caso, que lido apenas com maquetes eletrônicas de arquitetura, eu estou sempre comprando e vendo revistas tipo Arquitetura e Construção, Casa e Jardim, etc. para estudar os melhores ângulos e disposição de móveis. Só depois de compor a cena é que começo a me preocupar com a iluminação. Marco.
Marco.
Oi gente, tudo bem? Realmente, para obter imagens realistas em 3D depende de conhecimento, estudo e dedicação, não existe mágica, não tem um botão escrito "realismo" que é só clicar e pronto. Tudo bem que tem um pessoal ai que consegue imagens realistas sem conhecer nada, mas eles apenas montam as imagens, na verdade só fizeram as paredes, todo o resto foi feito por outras pessoas. Então, a imagem nem pode ser creditada a essas pessoas e vão ficar sem saber nada até o dia que resolverem estudar direito, para poder fazer o que quiser com realismo sem depender dos outros. Essas pessoas nem contam. Se quer fazer boas imagens em 3D, estude muito bem o programa e não se deixe desviar com promessas de facilidade que aparecem por ai, caso contrário, vai ser mais um que não entende nada e depende dos outros para fazer qualquer coisa. Bom é aquele que abre o Max e tira uma cena realista sem usar nada feito pelos outros. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 687

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.