O Vue Exporta td para o Max 9 32 bits ?

Por: Rodrigo Pereira  

Em: 22/05/2007 18:08

Olá Galera! =D O Vue Exporta td para o Max 9 32 bits ? Eu fiz td certo soh q qdo xega no max aparce soh 1 box doido oO Gostaria de saber se o Max 9 ja aceita td do Vue ou aki q ta dando problema msm ... Thx!! Obrigado e Abraços a todos! =D
For every action, there is a reaction.
Alguem sabe se exporta ? ALguem sabe o q pode ser?
rapa tem o vue xstream para conexão com o max e vue. outra he exportar em formato q ambos entendam, ex.: exportar do vue no formato OBJ e importar no max. DIGO importar.
DEUS é maior!
Entao, eu tenho esse pluguin soh que mesmo assim no max qdo eu exporto a cena n funciona no max ... fica um box... e qdo eu tento exporta em qualidade alta do vue pro max nem chego a conseguir pois da um erro no meio do processo no vue ... muito chato isso ..
Ai amigo, se vc tiver com o plug_in do vue 6 Xstream no 3ds max, a unica coisa que tem que fazer e abrir o arquivo do vue, pelo proprio plug-in (xstream) que estar no painel utilities no 3ds max... olha me parece que o so havera sincronia se o arquivo for do vue 6 sxtream e não do vue 6 infinite, pois pois pelo que vi e se é que entendi Xstrem ja tem nele imbutido essa cofiguração se é que posso dizer assim... bom eu prometo que segunda feira se não for esperar demais eu coloco um tutor de passo a passo.... valeu?
Olá Rodrigo Pereira, tudo bem? Outro detalhe importante, é que o Renderizador Mental Ray tem que está habilitado no MAX para que a cena do Vue seja renderizada corretamente.
Sergio Feitosa
Raytato POXA!!! Obrigado! Ia ser MTOOO bom pra mim esse tuto .. mt msm!!! N eskece ein =P husashauhsu Feitosa! Eu sei ! Mais obrigado por me lembrar! Esta habilitado sim =D Abraços!
Ou Feitosa acho que de alguma forma eu e vc devemos ter um parentesco pois eu tambem tenho Feitosa no nome...bom é o seguinte eu falei pro Rodrigo que ia e vou colocar um passo a passo do assunto acima. bom o que eu que e uma pequena juda sua por que talvez eu não cosiga postar esse tutor sozinho (cabra burrinho hehe) vc poderia me dar as dicas ps: não se ofenda sobre o meu comentario do nosso sobrenome heim!?
Olá Raytato, tudo bem? Não se preocupe com a questão do Parentesco. Eu conheço muitas pessoas com o sobrenome Feitosa e que não possuem nenhuma relação comigo. Com certeza todos os sobrenomes Feitosa possuem uma única origem. De acordo com uma pesquisa que eu fiz, esse sobrenome vem de Portugal, onde chegou ao Brasil na época do descobrimento (1500) e se instalou na região Nordeste. Sobre a questão do tutorial, é bem simples, eu normalmente coloco as imagens no ImageShack e utilizo a tag: [code:1:1de1fe3b95][img]url da imagem[/img][/code:1:1de1fe3b95] para carregar as imagens nos pontos onde existem as explicações corretas.
Sergio Feitosa
Opa! Entao vo esperar =D e vo continuar quebrando a cabeça com meu problema xato até lá... Abraços!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 667

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.