Livros/cds de 3ds

Por: Marcos Celis  

Em: 25/05/2007 12:55

Galera Qual O Melhor Livro Pra Aprender 3d Max, Estou Com O 8 Instalado, Vcs do Forum Tem Algum Pra Vender, Ou Cds de Curso Sobre Este Programa, Fiz Um Curso de 3ds, Mas É Mais Voltado Pra Maquetes, Transfiro Os Arquivos do Arq. 3d e Trabalho Renderizando Mas Gostaria de Saber Mais Sobre As Ferramentas e Possibilidades.
Olá Marcos Celis, tudo bem? No menu superior do site, existe o botão Livros que te dá acesso a seção de livros sobre 3Ds MAX. Dá uma olhada lá que você irá gostar. Outro lugar legal para olhar aqui mesmo na 3D1 é a seção Artigos e Tutoriais que possuem diversas explicações gerais e detalhadas sobre as diversas ferramentas do 3Ds MAX.
Sergio Feitosa
muito obrigado, Sergio. eu vi aquele livro do max8 e to pensando em comprar vc acha que devo? lá tem tutorias detalhados? abraço
Olá Marcos Celis, tudo bem? Os livros citados na seção Livros são muito bons, principalmente para iniciantes. Eu penso que é bom ter um livro pelo menos que explique as funções das ferramentas e alguns exemplos. O restante sempre achamos na Internet, ou por meio de tutoriais, ou por meio de perguntas aqui na 3D1.
Sergio Feitosa
esqueceu de mensionar o curso de mental ray da 3d1 feitosa...sem duvida para o pessoal de maquetes é uma ótima aquisição e vale cada centavo pago....
Abração Té+
Olá LeandroM, tudo bem? Não tenha dúvidas de que o Curso de Mental Ray é muito bom, também tenho ele aqui e sempre que possível, estou indicando a compra dele.
Sergio Feitosa
"Feitosa" disse: Olá LeandroM, tudo bem? Não tenha dúvidas de que o Curso de Mental Ray é muito bom, também tenho ele aqui e sempre que possível, estou indicando a compra dele.
ME TOO
Abração Té+
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço muito pelo apoio e pela propaganda, porque a 3D1 sobrevive hoje somente com o curso de Mental Ray, já que a venda das bibliotecas é bem menor e o que conseguimos com anúncios é irrisório. Com pessoas experientes e conhecedoras dos recursos do Max, como vocês dois, falando sobre a utilidade e a qualidade do vídeo curso de Mental Ray, certamente motiva muitos leitores que estão na dúvida de comprar. Agradeço novamente Abração André
Oi pessoal. Acabei de adquirir este fabuloso CD MentalRay, só assisti 3 videos e estou amando, não fiz nenhum tutorial ainda porque estou esperando virem instalar o meu 3dMax. É de uma didática incrivel. Tudo detalhado. Maravilhoso.
Oi Osires, tudo bem? Eu agradeço muito pelo seu depoimento, fico super feliz de saber que você gostou do vídeo curso. Se precisar de alguma dica para instalar o Max, é só perguntar. E se precisar de alguma força no decorrer do curso, posta aqui ou me manda um email. Abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 731

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.