Modelagem de carro

Por: galreg2002  

Em: 25/05/2007 18:50

Olá pessoal, eu gostaria de saber onde vcs acham aqueles desenhos das laterais frente, etc do carro q vcs colocam num plane para modelar.Abrçs.
Caro galreg2002 as imagens que falas chamam-se blueprints e pode podes encontrar no site: http://www.the-blueprints.com/ ou então procuras no Google por Blueprints
Olá Galreg! Aqueles desenhos de referencia se chamam blueprints. Se pesquisar no google você vai encontrar vários sites, mas o pessoal daqui deve saber de algum mais específico. abrs!
Vlw pessoal, eu vou procurar mais, eu já achei uma do carro q queru fazer, tem comu o max fazer um modelo do carro a partir dos desenhos automaticamente?
e ae cara. assim. existem ate programas superavançados e novos que conseguem fazer rostos cmo base em uma foto (somente rostos (somente?, o negocio é muito bom) e olha que é novidade em? pra chegar um desses que faz tudo pode demorar um pouquinho XD) mas com o 3d max acho que nao dá nao. pelo menos pelo que eu conheço dele. abraços
Vlw Ian Caio, vcs acham melhor eu modelar a partir de um box ou com planes?
Ola galreg2002 :)... Cara se vc for bom pode desenhar em um papel o modelo desejado e digitalizar no scanner da vida, depois disso alinha-las no Photoshop. + procurar no google é muito valido. Abraço ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Kra, eu já pensei nessa possibilidade, mais naum tenhu scanner,ehehhehe. Mesmo assim vlw.
Oi Galreg, tudo bem? Eu acho melhor começar com um Plane com 1x1 Segment, porque você tem mais controle sobre todas as Edges e polígonos que criar. É mais fácil adicionar polígonos quando precisar do que retirar quando estiver sobrando. Mas se nunca modelou nada, eu sugiro que modele coisas mais simples antes, um bom teste para quem vai fazer um carro é modelar um Mouse ou um telefone celular. Porque o que usa para modelar um carro também será usado para modelar estes dois objetos mais simples. Leia este tutorial que explica a melhor forma de configurar a cena para modelagem complexa. http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15639 Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 673

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.