Max fechando sozinho..

Por: AlfredoCruz  

Em: 27/05/2007 10:16

infelizmente para mim a instalação ou não dos services packs, não altera nada, os erros continuam...
-------------------------------------------------------Gustavo BernardiArquiteto e UrbanistaLP desenho e arquitetura
Descobri... O problema está no graphic mode Direct X 3d, e acontece com shaders diferentes do Max. Resolvi trocando o graphic mode para Open GL
-------------------------------------------------------Gustavo BernardiArquiteto e UrbanistaLP desenho e arquitetura
thunndro - tem razao, tb uso deste recurso sempre, mesmo em pequenas cenas, pois acho que fica mais rapido. Uso 30x30. Gustavo Bernardi - isso tb acontecia comigo, sempre saia usando directx. Instalei os drivers mais novos para a minha placa de video e mudei o max para opengl. Reinstalei os drivers porque os que vieram no cd eram ultrapassados e o editor de materiais ficava muito lento com opengl, mas agora esta tudo certo. andre - ja ouvir falar sobre ter quer espaço no drive c pra nao da erro no max, mas tenho uma duvida com relacao a isso: Tenho q ter espaço livre no drive c porque o max esta instalado nele ou porque a memoria virtual do windows esta alocada nele?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 791

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.