Problema com spinners no Max 9

Por: bernardomb  

Em: 27/05/2007 16:56

Oi gente, tudo bem! Hoje, estava trabalhando com splines quando percebi que ao colocar um vertex na coordenada 27 (em X) ele vai numa boa. Quando eu coloco 27.5 ele até vai, mas assim que eu clico em qualquer parte da viewport ele vai para 27. Já tentei de tudo e não consegui resolver isso! E ainda tem mais: Quando eu mudo uma parte do número apenas o Max não aceita (por Ex: Esta lá 27.5 e eu apago o 5 digito 6 para ficar 27.6), eu estou tendo de apagar o número inteiro para escrever outro. Não sei se é alguma configuração que alterei por engano ou algum bug - já estou pensando seriamente em reinstalar o Max - alguém sabe como resolver isso?
Olá bernardomb td bem. Não sei se é este seu problema mas vá no menu Customize-> Preferences clique na aba General e vá no group Spinners e veja se Precision está com zero decimais, se tiver coloque três que deve resolver. Inté.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Oi, gente, tudo bem! silvarudo: O Precision já estava com 2. Mudar o valor não adiantou nada, aff...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 678

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.