hair and fur

Por: diego addn  

Em: 28/05/2007 22:49

olá tenho uma dúvida cruel (pra mim), se puderem me ajudar, eu agradeço muito... é o seguinte, eu modelei um personagem com meio corpo e meia cabeça (metade de tudo, integrados) e fui tentar fuçar no hair and fur (aprendo tudo assim msmo, fuçando), resultado, eu consegui um resultado agradável, mas na hora de usar o mirror, o cabelinho fica pra dentro (pelo que eu entendi)...não sei como espelhar o modelo com o cabelo da forma correta... me ajudem por favor :(
oi diego onmitsu tudo bem?posta a imagem do q esta se passando para o pessoal da uma analizada blz!! abraço!! o senhor é meu pastor nada me faltará!!
Vc tem que fazer o mirror ou o simetry antes de aplicar o hair and fur.
mesmo assim, eu espelhei o personagem antes de usar como vc disse, mas na hora de usar o hair and fur o cabelo ficou pra dentro...o q pode estar havendo? valew
Opa, vc tem q fazer a seleção apenas da area vai ter cabelo e clica me "Update selection" uma dica tambem q vc pode utilizar é clonar esses poligonos da região da cabeça p/ fica independete do corpo. Abraço..;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
não dá pra selecionar a área com os polígonos q eu quero pq o cabelo está pra dentro...então seleciona os polígonos de dentro do boneco... meu Deus...me ajuuudeeemmm por favor :(
esse esquema de clonar os polígonos do meu cabelo e deixá-los independentes pode dar certo, mas eu não sei fazer....do que se trata a ideia?? valew :D
eu não entendo...uni duas metades do modelo (sem hair and fur) colando os vértices até fechá-lo, mas qndo eu uso o hair and fur ele está aparecendo pra dentro de novo...não sei se é o modo como foi modelado (através de extrudes), mas não estou conseguindo fazer o HAF ficar pra fora como fiz da primeira vez (na metade problemática).... não sei o que eu faço, se puderem me ajudar...
Ola diego :) Lembrei q tenho um tutorial (*.PDF) COMPLETO de Hair and Fur se vc quiser, manda um email p/ mim com o assunto "Tutorial de Hair?" q te envio sem problemas. Vale apena pois mostra todos os paramentros. :D Abraço... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
cara só uma coisa, esse problema de o cabelo ficar pra dentro tb aconteceu comigo, faz o seguinte, pegue o modelo q vc quer colocar o cabelo, va em edit poly e poligon, selecione todos os poligons e de um flip pra virar eles ao contrario, então dé um hair and fur

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 741

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.