hair and fur

Por: diego addn  

Em: 28/05/2007 22:49

use o modeificador "normal" no objeto, ele vai virar as faces pra fora se estiverem pra dentro, aí aplica o hair
http://www.vfxdofabricio.com.br
valew gente...agora deu certo.... meu boneco tem cabelo...que massa :D
vixi....deu mais problema pessoal....agora ele fica certo, porém qndo eu clico em editable mesh ele fica de cabeça pra baixo e na posição do original...não um espelho.... não sei o que eu faço :( se puderem me ajudar... valew
Eae pessoal p/ melhorar o fluxo resolvi disponibilizar para download o tutorial do Hair and Fur em .PDF >Clique aqui< Bons estudos... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
O Hevert!valeu por disponibilizar esse Tutorial!:D
Hahahaha de nada Saulo Morais :)... desenterrou esse topico foi em maio de 2007 \o/ Aproveite bem o tuto hehheh PS: ah, e é Hervert com 2 "R" de ratolandia rs Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 625

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.