Como fazer uma caixa de Sapato?

Por: criacaoi7  

Em: 02/06/2007 15:04

Oi pessoal... alguém poderia me orientar em poucos detalhes como fazer uma caixa de sapato.... Vlw... Jr.
Júnior
Ola criacaoi7 :)... Amigo n tem mistério n pelo menos na modelagem... o q vai ser legal é o mapeamento, vc ja tem a textura da caixa?? Olha só esse tuto que mapea uma caixa de creme dental, é o mesmo principio q o deve utilizar na caixa de sapatos. ;) >>>AQUI<<<
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Oi Demon, ainda não fiz a textura, mas adorei essa sua dica sua, muito bem explicado... só tem um problema... rs... não sei modelar a caixa... pode me ajudar? Vlw...
Júnior
Demon no tuto que vc passou ele fala da criação do box... minha dúvida é como deixá-lo oco... tipo eu moto a tampa com outro box também?
Júnior
Eae criacaoi7 :)... n sei se era esse tipo de caixa q vc tava pensando + fiz assim por ter 3 motivos: simples, facil e rapido. :D Bom segue também o arquivo (feito no max 8) >>>CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD<<< PS: Ahhh, a textura é por sua conta ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Oi Criacaoi7, tudo bem? Se você for muito iniciante, é melhor estudar as ferramentas do 3ds max para depois pensar em coisas para fazer com elas. Querer fazer um projeto sem conhecer nada do programa, será dificílimo e vai encontrar problemas com todos os detalhes. Porque modelagem é a parte mais simples e modelar uma caixa de sapatos é super simples, basta fazer um Slice num Box e editar alguns poucos vértices. Leia os tutoriais básicos aqui da 3D1, estão neste link: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14620 Depois leia os tutoriais avançados, estão neste link: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14630 Depois disso você terá uma noção melhor do soft e poderá fazer estes pequenos projetos. O Demon deu uma ótima explicação de como modelar em Poly no Max, tudo é assim no Max, para modelar uma caixa ou um corpo humano. Normalmente a primeira coisa que estudam no Max é modelagem, porque é a parte mais fácil de todas. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 594

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.