animações 3D Max

Por: Luis da rosa  

Em: 02/06/2007 23:55

Olá ! Sou novo por aqui e estou começando com 3D Max .Fazia apresentações em cursos que ministro com powerpoint .Agora com 3 d max estou em dúvida como posso apresentar as animações feitas .Necessariamente tenho que transportar as imagens do 3D para o powerpoint ou elas podem ser visualizadas diretamente ? obrigado Luis
Oi Luis, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Sobre a sua pergunta, eu não entendi bem porque não conheço o Power Point. Mas o que posso te falar é que animação 3D demora para aprender, leva anos, é super complexo, normalmente é a última coisa que aprendem em 3D, porque é a área mais vasta e minuciosa do programa. Só que existem animações e animações, se pretende animar um personagem, por exemplo, vai precisar estudar muito o 3ds max, mas se pretende animar apenas posição, rotação e escala de objetos para ilustrar processos e explicações, então, é bem simples e qualquer um tira de letra. No que a gente puder ajudar por aqui, será um prazer. Se eu entendi a sua pergunta, você quer apenas levar uma imagem criada em 3D para o Power Point, certo? Se for isso, depois que criar a cena 3D você deve teclar F9, assim, o Max vai renderizar a imagem, mostrando efeitos de luzes e materiais, e você poderá salvar a imagem no formato que quiser. Basta salvar num formato que o Power Point aceite ler. Se for uma animação, normalmente salvam em sequência de imagens TGA e depois montam o vídeo AVI em qualquer compositor ou editor de vídeo. Pode até ser no gratuito VirtualDUB, é só abrir a sequência e salvar em AVI com algum codec compressor, como o Divx, por exemplo. Ai tem que ver se o Power Point aceita importar um arquivo AVI de vídeo, se aceitar, é só importar o arquivo para ter o vídeo dentro dele. Abraços
muito obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 575

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.