animações 3D Max

Por: Luis da rosa  

Em: 03/06/2007 23:44

André Obrigado pela resposta .Para esclarecer melhor : Eu posso projetar as animações criadas no 3D Max diretamente para dar as aulas ou necessariamente tenho que utilizar outro programa . Veja eml2d neste site o que quero criar em 3D : abra onde diz orthognatic Jaw surgery http://www.bowleroms.com.au/procedures/orthognathic.htm Também quero fazer animações com fraturas da face . Obrigado
E ai Luis cara toma cuidado quando vc for responder um tópico para não clicar em nova mensagem ao invez de responder, pois assim o seu tópio vai ficar perdido e no caso a pessoa para quem vc esta respondendo vai acabar não lendo.
Oi Luis, tudo bem? Isso de abrir um novo tópico acontece também quando você coloca um título na resposta. Se responder e não colocar um título, a resposta continua dentro do mesmo tópico. Mas não tem problema não, eu só não lembro do que a gente estava falando, porque são muitas perguntas todas as semanas. Se você quer projetar a tela do programa num telão enquanto faz uma palestra ou dá aula, pode fazer sim sem o meno problema, basta usar um projetor. O monitor de PC é como se fosse uma TV, com um bom projetor, porque precisa ter boa resolução, não serve projetor simples de TV, precisa ter pelo menos 800x600, ai funciona na boa. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 648

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.