animar cabeça sem usar morph

Por: ronaldo neris  

Em: 04/06/2007 12:42

Gente estou postando esta imagem para que alguem me ajude este é a lesminha de POR AGUA ABAIXO, quero animar mas não sei fazer animação facial sem usar morph
Olá ronaldo neris, tudo bem? Animação Facial sem Morpher é através de Bones. Posta a imagem que você comentou.
Sergio Feitosa
"ronaldo neris" disse: Gente estou postando esta imagem para que alguem me ajude este é a lesminha de POR AGUA ABAIXO, quero animar mas não sei fazer animação facial sem usar morph
Olá ronaldo neris, tudo bem? Dá uma olhada no Grupo de Estudos de Criação e Animação de Personagens aqui da 3D1. Na primeira mensagem deste Grupo existem diversos links para tutoriais de Bones. Dá uma estudada neles que você conseguirá montar o RIG deste personagem.
Sergio Feitosa
Oi Ronaldo, tudo bem? Você já fez essa mesma pergunta aqui, não fez? Poque eu me lembro de ter respondido ela, dá uma olhada nas suas mensagens que você vai encontrar o tópico, lembro que teve várias respostas legais. Para ver as suas mensagens, tem a opção "Ver as Suas Mensagens" na primeira página do fórum, fica do lado direto abaixo das imagens dos tutoriais no topo das seções, só aparece quando estiver logado. Como eu te disse naquele outro tópico, você pode animar com Morph numa boa, se não for com Morph, então, tem que ser com Bones, ai complica bastante, depende de conhecer muito bem de Bones e Rigging. Abraços
Oi obrigado ja me responderam sim, muito obrigado!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.